terça-feira, 20 de setembro de 2011

Repare na sua atitude,ainda acha que não merece o que recebe? Faça para as pessoas, o que você gostaria que elas fizessem por você, mas por quê você acha tão difícil dar o primeiro passo? Sinta seu dom.

Nenhum comentário: