- Quando tudo tornou-se tão fútil? Você também deixou de ser útil...
Me diga, Mac.
- Por que és tão inútil? Esqueceu de viver?
Parece que esse grito feroz realmente lhe serviu como resposta, transformou corações vazios, mas agora o teu está frio e cheio desses espaços sem sentido.
-Vá e preencha sozinho o teu peito, afinal o amor desse mundo já não serve para nós.
- Adeus Macaw, adeus!
terça-feira, 30 de julho de 2019
domingo, 21 de julho de 2019
Vida
Atualmente desenho quase diariamente, também escrevo bastante neste blog.
Já segui a vida dos padrões sociais modernos, mas prefiro a liberdade.
Quem não ama ser livre?
Também já tornei trabalho minha capacidade de organização e desordem.
Mas descobri que meu amor é pintar variadas telas e me perder na cor das suas tintas.
Descobri o que é AMOR!
Foi exatamente quando a gotícula de suor da minha testa caiu no pote de tinta e parte de mim mesclou-se em todo o líquido colorido, mesmo sólido sublimei junto ao carbono buscando nosso melhor amigo molécular, aquele bendito oxigênio que só pensa em nos matar.
Então após todos os anos vividos na Arte, encontrei tempo para dedicar ao meu espírito e libertar-me desse plano material.
Diria uma frase musicalmente famosa:
"-Estou a dois passos, do paraíso..."
Mas acho que prefiro esperar do lado de fora da tela.
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Mudanças
Mais uma vez a vida me obriga a mudar.
A sentença míope do meu engano despertou em mim a clareza das escolhas.
Resolvi mudar.
Foi decidido por minha consciência seguir este pensamento.
Continuar no passado te prende na história e apaga o seu futuro.
Mude!
Torne-o sentir a essência no presente, viva integralmente esta mudança, então compreenderá o seu momento.
Não é a hora de fragmentar sentimentos comuns, diga que é a hora da mudança.
Mas principalmente...
Mude!
sexta-feira, 5 de julho de 2019
Caminho Perpétuo
Caminhava lentamente pisando nas poucas pedras de seu caminho.
Os passos firmes emanavam um barulho familiar, então não se importava em continuar.
Seus olhos fechando sempre que uma lágrima queria escorregar pelo rosto, a vista cansada como se estivesse forçando o foco, descrente da imensidão de sua vista, ainda esperava as respostas que já tinha
e sua ignorância desmerecia a existência dos grandes astros.
quarta-feira, 3 de julho de 2019
Bombardeio
Sinto que fui esquecido para morrer abandonado nesse inferno em busca de uma recompensa miserável que nem preciso, tendo que passar por provações diárias que me deixam cada vez mais fragilizado e infeliz.
Assinar:
Postagens (Atom)