Já segui a vida dos padrões sociais modernos, mas prefiro a liberdade.
Quem não ama ser livre?
Também já tornei trabalho minha capacidade de organização e desordem.
Mas descobri que meu amor é pintar variadas telas e me perder na cor das suas tintas.
Descobri o que é AMOR!
Foi exatamente quando a gotícula de suor da minha testa caiu no pote de tinta e parte de mim mesclou-se em todo o líquido colorido, mesmo sólido sublimei junto ao carbono buscando nosso melhor amigo molécular, aquele bendito oxigênio que só pensa em nos matar.
Então após todos os anos vividos na Arte, encontrei tempo para dedicar ao meu espírito e libertar-me desse plano material.
Diria uma frase musicalmente famosa:
"-Estou a dois passos, do paraíso..."
Mas acho que prefiro esperar do lado de fora da tela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário